BLOG

Sistema de estacionamento rotativo pago de Lajeado da inicio dia 31/03

25 Mar

Na próxima segunda-feira, dia 31 de março, o novo sistema de estacionamento rotativo pago da inicio no município de Lajeado. O serviço será fornecido pelo consórcio Stacione Rotativo e Zona Azul Brasil. Para explicar sobre o funcionamento do serviço, o Governo de Lajeado reuniu os demais representantes e moradores no auditório da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a presença do prefeito Luis Fernando Schmidt, e do vice Vilsinho Jacques Filho.

Os diretores do consórcio, Luciano Frizon e Cristiano de Almeida, apresentaram o novo sistema de rotatividade e Vander da Silva, da Versul, explanou sobre como o usuário deverá proceder a partir de segunda-feira. Frizon deixou claro que, no decorrer da implantação do sistema, o consórcio irá atuar de forma educativa. “Vamos orientar os motoristas, de maneira que a mudança transcorra com harmonia.”

O empresário destacou a experiência do consórcio na implantação e na gestão dos estacionamentos de Florianópolis, em Santa Catarina, de Santa Cruz do Sul e de Panambi. “Somos uma empresa exclusivamente focada em estacionamento rotativo.” Frizon explicou que o sistema é monitorado online pelo consórcio, que tem sede na rua Saldanha Marinho, e pela Prefeitura.

A cultura do rotativo, na opinião do diretor da Versul, deverá facilitar o processo de transição para o novo sistema de estacionamento rotativo. Silva explicou que a empresa atuará de maneira a oferecer comodidade ao usuário, que poderá se cadastrar no sistema, mediante apresentação de CNPJ e habilitação da placa do veículo, ou dos veículos no caso de empresas.

A Rede Globo também acompanhou com exclusividade a implantação do novo estacionamento rotativo pago, seguindo no link.

Comentários | Sistema de estacionamento rotativo pago de Lajeado da inicio dia 31/03

PRINCIPAIS CATEGORIAS

POSTS RELACIONADOS

RICTV destaca facilidade no estacionamento rotativ... 07 Out

Aplicativo Minha Vaga auxilia motoristas de Florianópolis na hora de estacionar.

Tecnologia, discutida ontem na Câmara Municipal, p... 09 Jul

Uma reunião ontem, na Câmara Municipal, discutiu alternativas para adotar a compensação de créditos ...

A rede multi serviços dinâmica que facilita sua vida, garante mais segurança nas suas transações e praticidade para o seu cliente. Com S2Way você nem precisa de carteira ou cartão para pagar por qualquer serviço, pois está tudo na ponta dos dedos.

Gampi