BLOG

Sistema de estacionamento rotativo pago de Lajeado da inicio dia 31/03

25 Mar

Na próxima segunda-feira, dia 31 de março, o novo sistema de estacionamento rotativo pago da inicio no município de Lajeado. O serviço será fornecido pelo consórcio Stacione Rotativo e Zona Azul Brasil. Para explicar sobre o funcionamento do serviço, o Governo de Lajeado reuniu os demais representantes e moradores no auditório da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a presença do prefeito Luis Fernando Schmidt, e do vice Vilsinho Jacques Filho.

Os diretores do consórcio, Luciano Frizon e Cristiano de Almeida, apresentaram o novo sistema de rotatividade e Vander da Silva, da Versul, explanou sobre como o usuário deverá proceder a partir de segunda-feira. Frizon deixou claro que, no decorrer da implantação do sistema, o consórcio irá atuar de forma educativa. “Vamos orientar os motoristas, de maneira que a mudança transcorra com harmonia.”

O empresário destacou a experiência do consórcio na implantação e na gestão dos estacionamentos de Florianópolis, em Santa Catarina, de Santa Cruz do Sul e de Panambi. “Somos uma empresa exclusivamente focada em estacionamento rotativo.” Frizon explicou que o sistema é monitorado online pelo consórcio, que tem sede na rua Saldanha Marinho, e pela Prefeitura.

A cultura do rotativo, na opinião do diretor da Versul, deverá facilitar o processo de transição para o novo sistema de estacionamento rotativo. Silva explicou que a empresa atuará de maneira a oferecer comodidade ao usuário, que poderá se cadastrar no sistema, mediante apresentação de CNPJ e habilitação da placa do veículo, ou dos veículos no caso de empresas.

A Rede Globo também acompanhou com exclusividade a implantação do novo estacionamento rotativo pago, seguindo no link.

Comentários | Sistema de estacionamento rotativo pago de Lajeado da inicio dia 31/03

PRINCIPAIS CATEGORIAS

POSTS RELACIONADOS

Hotel Serrano de Gramado implanta o S2Parking 15 Out

O Estacionamento Carinhoso do Hotel Serrano de Gramado, implantou o sistema S2Parking para estaciona...

Aplicativo Rapidinho disponível 06 Mar

No dia 6 de março de 2014, o Estacionamento Rotativo Pago de Santa Cruz do Sul, "Rapidinho", recebeu...

A rede multi serviços dinâmica que facilita sua vida, garante mais segurança nas suas transações e praticidade para o seu cliente. Com S2Way você nem precisa de carteira ou cartão para pagar por qualquer serviço, pois está tudo na ponta dos dedos.

Gampi