BLOG

Zona Azul Eletrônica começa a funcionar no centro de Florianópolis

26 Mar

A Zona Azul de Florianópolis passou a funcionar desde o dia 24 de março, com um novo sistema de cobrança para estacionamento rotativo no Centro. Foram instalados 70 parquímetros na área central, acompanhados de mais de 100 postos de vendas.

Todo o sistema, administrado pela empresa Dom Parking, que venceu a licitação, é online e gerenciado pelo sistema S2Parking da empresa Versul Tecnologia. O pagamento do período por ser feito por meio de moedas, nos parquímetros, ou por um cartão pré-pago (pode ser adquirido nos postos de venda ou com os monitores, nas ruas).

Outro meio de pagamento é feito pelo site desenvolvido pela prefeitura, voltado a pagamentos online, ou por cartões de débito e crédito, ou por boleto bancário. Quem preferir pode optar pelo débito automático, meio mais prático e simples. Já está disponível um aplicativo na Apple Store (iPhone e iPad) e Play Store (Android).

O diretor de Planejamento da Secretaria de Mobilidade Urbana da Capital, Vinicius Cofferri, ressaltou que o motorista poderá pagar apenas pelo tempo de estacionamento que usar. “Agora o usuário não pagará uma hora se ficou apenas meia hora”, disse.

Comentários | Zona Azul Eletrônica começa a funcionar no centro de Florianópolis

PRINCIPAIS CATEGORIAS

POSTS RELACIONADOS

Búzios / RJ implanta o sistema S2Parking 01 Dez

A bela cidade de Armação dos Búzios no Rio de Janeiro agora conta com a praticidade do sistema S2Par...

RICTV destaca facilidade no estacionamento rotativ... 07 Out

Aplicativo Minha Vaga auxilia motoristas de Florianópolis na hora de estacionar.

A rede multi serviços dinâmica que facilita sua vida, garante mais segurança nas suas transações e praticidade para o seu cliente. Com S2Way você nem precisa de carteira ou cartão para pagar por qualquer serviço, pois está tudo na ponta dos dedos.

Gampi