BLOG

Minha vaga, Zona Azul de Florianópolis conclui um mês de serviço.

02 Mai

No fim da semana passada, a empresa responsável pela Zona Azul completou um mês de serviços prestados na região de Florianópolis. Ao todo, são serão 140 equipamentos, 150 funcionários e 100 pontos de vendas. A Zona Azul conta com 3,2 mil locais de estacionamento. O objetivo é dobrar esse número até o fim do ano: 6 mil espaços no centro e em alguns bairros mais movimentados da capital. O monitoramento dessa estrutura é feita de uma sala, na sede da empresa.


O parquímetro pode ser usado com moeda ou cartão - quem usa o cartão, paga proporcional ao tempo. Na hora de embora, é preciso dar baixa no sistema. É possível colocar créditos no cartão com os monitores ou nos postos de venda divulgados pelo site da empresa.

Para os adeptos a tecnologia, é bem mais simples estacionar. Pelo site da empresa, o motorista cria um cadastro e uma conta online, onde deposita um valor e fica com os créditos. Esse pagamento pode ser feito pelo site, nos postos de venda ou com os monitores.

 

Enquanto tiver créditos, o condutor pode estacionar o veículo, sem se preocupar, sem avisar ninguém, nem quando chega e nem quando sai, em qualquer uma das vagas de Zona Azul. Quando o monitor passa, ele que dá baixa no sistema. Nesta operação, os descontos são de hora em hora.

Para pagar proporcional ao tempo de uso, existe outra maneira: o smartphone. Pelo aparelho celular é possível baixar o aplicativo ‘Minha Vaga’, faz um cadastro e controla tudo. A única diferença é que para ser descontado proporcionalmente, é necessário dar um check-in quando chegar e um check-out quando deixar a vaga.

Comentários | Minha vaga, Zona Azul de Florianópolis conclui um mês de serviço.

PRINCIPAIS CATEGORIAS

POSTS RELACIONADOS

Venha nos visitar na ExpoParking 2013 05 Jul

Estaremos mais um ano participando da maior feira de soluções para estacionamentos rotativos da Amér...

Presença S2Parking no Jogo Brasil x França 09 Jun

A solução S2Parking esteve presente no jogo Brasil x França na Arena POA em Porto Alegre, onde agili...

A rede multi serviços dinâmica que facilita sua vida, garante mais segurança nas suas transações e praticidade para o seu cliente. Com S2Way você nem precisa de carteira ou cartão para pagar por qualquer serviço, pois está tudo na ponta dos dedos.

Gampi