BLOG

Zona Azul, novo Estacionamento Rotativo de Muriaé.

18 Ago

O prefeito da cidade de Muriaé, município de Minas Gerais, reuniu a imprensa na manhã desta segunda-feira, 18 de agosto, para anunciar a terceirização do Estacionamento Rotativo de Muriaé por um período de 10 anos. O novo sistema, chamado Zona Azul, será gerenciado pela empresa SINART, a mesma que administra o Terminal Rodoviário Dr. Afonso Canêdo, de Muriaé. A empresa foi representada pelo seu gerente, Artur Rodrigues Bittencourt, que estava acompanhado do gerente comercial da empresa, Versul Tecnologias, Rafael da Rosa. De acordo com a empresa no mínimo 30% dos funcionários do novo estacionamento Rotativo serão de programas sociais da Prefeitura e que além do ISS gerado, a empresa repassará para a Prefeitura 13% do valor arrecadado. Já para o comércio, que irá vender os tickets e créditos do Zona Azul, será repassado 10% do total vendido pelos mesmos.
Para estacionar carros o valor cobrado será de R$ 1,50 por hora e o veículo não poderá ultrapassar duas horas na mesma vaga. Permanecendo em uma vaga sem regularização, o veículo poderá ser guinchado após o período de cinco minutos de tolerância ou mesmo excedendo o período das duas horas adquiridas na mesma vaga. As motos também irão pagar pelo serviço, R$ 0,75 a hora.
Cerca de 26 funcionários serão contratados para trabalhar fiscalizando as atuais 1.400 vagas existentes, que poderão chegar a 2.029 o máximo do acordo, isso mostra que a área Zona Azul será ampliada. Todas as sinalizações, vertical e horizontal, serão refeitas e cada vaga demarcada e enumerada. A identificação dos carros estacionados, no sistema, serão efetuadas pelas placas dos veículos, com monitor passando pelos veículos de 15 em 15 minutos. O Idoso terá 5% das vagas destinados ao seu uso e os Deficientes 2% das vagas ao seu dispor. Farmácias e carros forte terão o espaço mantido para o tempo limite de parada. O novo estacionamento Rotativo funcionará de 8h às 18h de segunda a sexta e aos sábados das 8h às 12h.
Como de costume nos serviços S2Way, todo o sistema será eletrônico e o usuário terá acesso através da internet, celulares e postos de venda.

Comentários | Zona Azul, novo Estacionamento Rotativo de Muriaé.

PRINCIPAIS CATEGORIAS

POSTS RELACIONADOS

Minha vaga, Zona Azul de Florianópolis conclui um ... 02 Mai

No fim da semana passada, a empresa responsável pela Zona Azul completou um mês de serviços prestado...

Aplicativo Minha Vaga atinge 10 mil downloads 22 Abr

Após um mês de seu lançamento, o aplicativo do Minha Vaga atinge a marca de 10 mil downloads.

A rede multi serviços dinâmica que facilita sua vida, garante mais segurança nas suas transações e praticidade para o seu cliente. Com S2Way você nem precisa de carteira ou cartão para pagar por qualquer serviço, pois está tudo na ponta dos dedos.

Gampi