BLOG

Sistema de estacionamento rotativo pago de Santa Cruz já possui total cobertura com nosso sistema S2Parking.

11 Fev

      Desde o dia 7 de fevereiro, todas as quadras de Santa Cruz do Sul, onde opera o estacionamento rotativo pago (Rapidinho), contam com o sistema eletrônico de monitoramento, S2Parking. Desde a implantação, no município de Santa Cruz já possuem 30 fiscais envolvendo 33 quadras, totalizando 1290 vagas para quaisquer veículos que queiram usufruir de nosso sistema. Atualmente, quatro estabelecimentos já efetuam a venda de tíquetes com o uso dos equipamentos eletrônicos. A idéia, entretanto, é possuir até dois pontos de comercio de vendas por quadra, preferencialmente um de cada lado da rua, além dos monitores. Dessa forma, o sistema contará com 100 diferentes pontos de vendas e tíquetes em toda a região.

Além da compra de períodos, já está habilitada a modalidade de créditos pré-pagos no sistema S2Way. Essa modalidade permite que os clientes se cadastrem no sistema pelo site ou nos postos de vendas para desfrutarem das facilidades do sistema. A aquisição de créditos pode ser efetuada com os monitores, nos postos de venda ou ainda pela internet. Os créditos eletrônicos surgem para substituir os talões de papel.

Comentários | Sistema de estacionamento rotativo pago de Santa Cruz já possui total cobertura com nosso sistema S2Parking.

PRINCIPAIS CATEGORIAS

POSTS RELACIONADOS

Aplicativo Minha Vaga disponível 02 Abr

No dia 24 de março de 2014, o Estacionamento Rotativo Pago de Florianópolis, "Minhavaga", recebeu um...

Visite-nos na Expo Parking 2014 21 Out

Na sua 4ª edição, o Expo Parking 2014 deixa a sua marca como o evento 100% focado na indústria de es...

A rede multi serviços dinâmica que facilita sua vida, garante mais segurança nas suas transações e praticidade para o seu cliente. Com S2Way você nem precisa de carteira ou cartão para pagar por qualquer serviço, pois está tudo na ponta dos dedos.

Gampi