BLOG

Sistema de estacionamento rotativo pago de Santa Cruz já possui total cobertura com nosso sistema S2Parking.

11 Fev

      Desde o dia 7 de fevereiro, todas as quadras de Santa Cruz do Sul, onde opera o estacionamento rotativo pago (Rapidinho), contam com o sistema eletrônico de monitoramento, S2Parking. Desde a implantação, no município de Santa Cruz já possuem 30 fiscais envolvendo 33 quadras, totalizando 1290 vagas para quaisquer veículos que queiram usufruir de nosso sistema. Atualmente, quatro estabelecimentos já efetuam a venda de tíquetes com o uso dos equipamentos eletrônicos. A idéia, entretanto, é possuir até dois pontos de comercio de vendas por quadra, preferencialmente um de cada lado da rua, além dos monitores. Dessa forma, o sistema contará com 100 diferentes pontos de vendas e tíquetes em toda a região.

Além da compra de períodos, já está habilitada a modalidade de créditos pré-pagos no sistema S2Way. Essa modalidade permite que os clientes se cadastrem no sistema pelo site ou nos postos de vendas para desfrutarem das facilidades do sistema. A aquisição de créditos pode ser efetuada com os monitores, nos postos de venda ou ainda pela internet. Os créditos eletrônicos surgem para substituir os talões de papel.

Comentários | Sistema de estacionamento rotativo pago de Santa Cruz já possui total cobertura com nosso sistema S2Parking.

PRINCIPAIS CATEGORIAS

POSTS RELACIONADOS

S2Way atinge 2 milhões de visitas. 11 Abr

A plataforma multisserviços S2Way atingiu na última quinta-feira a marca de dois milhões de visualiz...

Zona Azul, novo Estacionamento Rotativo de Muriaé. 18 Ago

O novo sistema, chamado Zona Azul, será gerenciado pela empresa SINART, a mesma que administra o Ter...

A rede multi serviços dinâmica que facilita sua vida, garante mais segurança nas suas transações e praticidade para o seu cliente. Com S2Way você nem precisa de carteira ou cartão para pagar por qualquer serviço, pois está tudo na ponta dos dedos.

Gampi