BLOG

Visite-nos na Expo Parking 2014

21 Out

Na sua 4ª edição, o Expo Parking 2014 deixa a sua marca como o evento 100% focado na indústria de estacionamentos ‘on-street’ e ‘off-street’.

Além de reunir fornecedores de soluções e operadores de estacionamentos, a próxima edição do Expo Parking conta com o Congresso Internacional do IPI, em parceria com Abrapark.

O Expo Parking é um encontro que visa ajudar as autoridades e profissionais da indústria no desafio de superar os crescentes problemas de estacionamentos. O evento acontece em paralelo ao TranspoQuip Latin America, principal evento na região para infraestrutura de transporte, e ao Expo Urbano, evento com foco em desenvolvimento urbano.

Nesta edição será apresentado o primeiro Prêmio de Excelência em Estacionamento que dará destaque aos melhores exemplos em design e inovação de America Latina.

Quando e onde?

A 4ª edição do Expo Parking acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de outubro no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.
O horário da feira será das 12h00 às 20h00 horas. O programa de conferencias será das 9h00 às 19h00 horas.

Endereço

Expo Center Norte
Pavilhão Vermelho
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
CEP: 02055-000 – São Paulo – SP

Novidades:

A Versul participa pela terceira edição seguido e este ano estará lançando seu novo sistema de sensores para estacionamentos "on street", mais conhecido também como "Zona Azul Eletrônica".

Integrada com a plataforma S2Parking o sistema permitirá uma fiscalização mais eficiente e objetiva.

Comentários | Visite-nos na Expo Parking 2014

PRINCIPAIS CATEGORIAS

POSTS RELACIONADOS

Estacionamento Rotativo em São Borja 27 Jan

O prefeito Farelo Almeida assinou, dia 12 desse mês, a ordem de serviço para início do estacionament...

Tecnologia, discutida ontem na Câmara Municipal, p... 09 Jul

Uma reunião ontem, na Câmara Municipal, discutiu alternativas para adotar a compensação de créditos ...

A rede multi serviços dinâmica que facilita sua vida, garante mais segurança nas suas transações e praticidade para o seu cliente. Com S2Way você nem precisa de carteira ou cartão para pagar por qualquer serviço, pois está tudo na ponta dos dedos.

Gampi