BLOG

Búzios / RJ implanta o sistema S2Parking

01 Dez

Está em funcionamento desde o dia 21 de novembro o estacionamento rotativo pago na cidade de Armação dos Búzios no Rio de Janeiro. A operação do estacionamento é realizada pela empresa Summer Parking, localizada na Região dos Lagos.O contrato prevê concessão de 10 anos e o sistema a ser utilizado para gestão, fiscalização e comercialização é o S2Parking da empresa Versul Tecnologia.

Nesta primeira etapa 800 vagas foram disponibilizadas na área central da cidade, são disponibilizados 5% de vagas aos idosos e 2% aos portadores de necessidades especiais. A expectativa é que até o final do ano as praias também recebam o estacionamento rotativo, totalizando 2 mil vagas.

Monitores

Os usuários podem se cadastrar no site www.summerparking.com.br, cadastrar os veículos e realizar recargas, tudo de forma prática, rápida e segura. A empresa também disponibiliza um aplicativo para smartphones com sistema operacional Android e iOS. 

Informações:

Total de vagas: 2.000

Valor da hora: R$ 3,00

Permanência Máxima: Centro (2 horas) - Prais (6 horas)

Baixe os Aplicativos:

Download Download me!

Comentários | Búzios / RJ implanta o sistema S2Parking

PRINCIPAIS CATEGORIAS

POSTS RELACIONADOS

Hotel Serrano de Gramado implanta o S2Parking 15 Out

O Estacionamento Carinhoso do Hotel Serrano de Gramado, implantou o sistema S2Parking para estaciona...

O múnicipio de Iguatu possui novo sistema de estac... 16 Mai

A partir do dia 21 de maio, a cidade de Iguatu apresentara um novo sistema de estacionamento rotativ...

A rede multi serviços dinâmica que facilita sua vida, garante mais segurança nas suas transações e praticidade para o seu cliente. Com S2Way você nem precisa de carteira ou cartão para pagar por qualquer serviço, pois está tudo na ponta dos dedos.

Gampi